quarta-feira, 25 de julho de 2018

The Walking Dead | Produtora executiva relembra a contratação de Andrew Lincoln

"Todo mundo achava que estávamos loucos", falou Gale Anne Hurd



The Walking Dead está próximo de completar nove anos no ar, e daqui algum tempo, provavelmente se encaminhando para a décima temporada. Relembrando os primeiros dias do programa, a produtora-executiva Gale Anne Hurd comentou durante a San Diego Comic-Con 2018 [via EW] como foi o processo de audição de Andrew Lincoln, responsável por dar vida à Rick Grimes.

"Eu lembro de ter ligado para [o showrunner original] Frank Darabont e falar 'Esse cara tem algo especial'. Naquela época, não sabíamos se conseguiríamos encontrar nosso Rick Grimes. Era sério assim. Já havíamos escalado Jon Bernthal porque sabíamos que ele seria o Shane, e então trouxemos Andrew para os Estados Unidos e fizemos o teste inicial na garagem de Frank."

"Foi ai que percebemos que tínhamos encontrado nosso Rick Grimes, e quem diria que seria um ator britânico que as pessoas só conheciam por Simplesmente Amor (2003). Todo mundo achava que estávamos loucos. [...] Nós sabíamos o quão fantástico ele é, mas a questão importante era como vender isso para o público dos EUA. Eu lembro como foi importante o processo de soltar a primeira imagem dele, ir para a Comic-Con, foi uma jornada. Nós estávamos aqui há nove anos atrás, sem conhecer os fãs e sem saber como eles aceitariam essa adaptação de uma HQ amada", falou a produtora.

"Foi um momento muito especial", comentou Lincoln. "Por isso que eu acho que demos a volta completa. Estar aqui é muito emocionante pois começou aqui. Foi aqui que tive minha primeira validação", disse o ator sobre sua iminente saída do seriado.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro 2018. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.

Nenhum comentário:

Postar um comentário