domingo, 29 de julho de 2018

X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes seguem programados para 2019

Especulações indicavam cancelamento dos filmes



Relatórios recém-divulgados dizem que os rumores envolvendo o cancelamento de X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes são falsos. A possibilidade dos X-Men se unirem ao Universo Cinematográfico Marvel com a compra da Fox pela Disney gerou o boato de que os futuros filmes mutantes planejados antes da aquisição estavam sendo cancelados. (via Comic Book)

A IMAX divulgou seu relatório de lucros trimestrais, que também fornece aos investidores uma previsão do que eles podem esperar para o próximo ano. X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes seguem incluídos em suas anteriormente divulgadas datas de lançamento.

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco principal é formado por Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil) e o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar). Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes.

X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont.

A estreia de Os Novos Mutantes está marcada, após adiamentos, para 2 de agosto de 2019. Simon Kinberg dirige X-Men: Fênix Negra, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019 - o longa passará por refilmagens que começam em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário