sábado, 28 de julho de 2018

O Senhor dos Anéis | Roteiristas de Star Trek são contratados para o seriado

JD Payne e Patrick McKay entram para a adaptação da Amazon



A Amazon Studios contratou os roteiristas JD Payne e Patrick McKay para desenvolver a série de televisão baseada nos livros de O Senhor dos Anéis, de JRR Tolkien. A dupla está à frente de Star Trek 4, próximo longa da franquia nos cinemas. (via Heroic Hollywood)

Payne e McKay divulgaram uma declaração sobre seu novo envolvimento com a série. "O mundo que JRR Tolkien criou está cheio de emoção, sabedoria e complexidade. Estamos absolutamente entusiasmados com essa parceria com a Amazon para trazê-lo à vida novamente. Nós nos sentimos como Frodo, partindo do Condado, com uma grande responsabilidade em nossos mãos - é o começo da aventura de uma vida.”

Segundo o comunicado oficial, a trama do seriado acontecerá antes do que foi visto no primeiro filme. "Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

O projeto custou cerca de US$1 bilhão e terá cinco temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto. Além disso, especula-se que o primeiro ano mostre o jovem Aragorn. A série de TV de O Senhor dos Anéis deve estrear em meados de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário