terça-feira, 24 de julho de 2018

Batman: A Série Animada | DC anuncia box especial blu-ray de luxo nos EUA

Incluindo programa completo, sequências, filmes e colecionáveis



Há praticamente 25 anos atrás, Batman: A Série Animada fez sua estreia nos Estados Unidos - até os dias atuais sendo possível sentir seu impacto no tom e legado da DC, que neste momento, para comemorar a ocasião, vai relançar todos os episódios do programa em Blu-ray - veja a seguir:


O box blu-ray de luxo com dez discos, vem com os 85 capítulos da Série Animada, 24 episódios de As Novas Aventuras do Batman e também os filmes animados Batman: A Máscara do Fantasma (1993) e Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero (1998). Além disso, a coleção ainda conta com vídeos de bastidores, comentários em áudio, uma coleção de cartões postais exclusivos com momentos icônicos do programa e também três mini Pop!, da Funko, com os visuais clássicos de Batman, Coringa e Arlequina.

A edição do box é limitada: apenas 30 mil unidades serão vendidas, e a Amazon já vendeu cerca de 2 mil delas na pré-venda, com o preço de US$ 113 (R$ 423). O lançamento acontece em 16 de outubro nos EUA. Por enquanto, não há previsão de chegada ao Brasil ou planos para o lançamento de uma possível versão nacional, com a dublagem brasileira.

O primeiro seriado do Universo Animado da DC Comics, Batman: The Animated Series foi inicialmente exibida entre 1992 e 1995. As primeiras temporadas do programa receberão uma remasterização para o DC Universe, plataforma de streaming da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário