sexta-feira, 27 de julho de 2018

O Justiceiro | Nova temporada será tudo o que os fãs esperam, afirma Joe Quesada

Segundo ano ainda não tem data de estreia oficial



Joe Quesada, diretor criativo da Marvel Entertainment, garantiu que a segunda temporada da série O Justiceiro, exibida na Netflix, trará tudo o que os fãs estão aguardando e não decepcionará as expectativas em torno dos novos episódios. (via Comic Book)

“É apenas uma loucura. Coisas doidas acontecerão. Vai ser exatamente o que os fãs querem”, disse Quesada. “E Bernthal, Bernthal é Bernthal, cara. Ele é uma força da natureza, o cara".

“No ano passado, nesse mesmo momento, eu estava dizendo a todos como O Justiceiro é a melhor série que já fizemos. Eu acho que havia três fãs no chão que não acreditaram muito. Então eu disse: 'se você não achar que é a melhor série que fizemos e que [Jon] Bernthal não é o Frank Castle, eu vou pagar sua assinatura da Netflix por um ano.' Nunca me cobraram esse desafio. Graças a Deus."

Filmagens do set feitas em maio mostraram o herói fortemente armado trocando tiros com Billy Russo (Ben Barnes). A nova temporada contará ainda com a presença de Floriana Lima, Corben Bernsen (Psych), Annette O'Toole (Catch Fire) e Georgia Whigham (13 Reasons Why) abordam a série na segunda temporada.

A primeira temporada de Justiceiro está disponível na Netflix desde 17 de novembro. A expectativa é que a série retorne em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário