quarta-feira, 25 de julho de 2018

Homem de Aço 2 | Christopher McQuarrie fala sobre os rumores de estar envolvido

Diretor falou sobre a possibilidade de trabalhar com Tom Cruise em Tropa dos Lanternas Verdes



O diretor Christopher McQuarrie voltou a comentar os rumores de que estaria envolvido com uma possível sequência para Homem de Aço, em entrevista ao Screen Rant. Sobre o assunto, ele frisou que adoraria voltar a trabalhar com Henry Cavill, independentemente do projeto.

"Tenho interesse em boas histórias. É realmente assim. Quer dizer, [essa história do] Homem de Aço surgiu porque alguém me perguntou se gostaria de voltar a trabalhar com Henry [Cavill]. O que eu faria a qualquer hora. Iria na porta que se abrisse."


Na entrevista, ele ainda foi questionado sobre a possibilidade de voltar a dirigir Tom Cruise, dessa vez em uma possível adaptação das HQs da Tropa dos Lanternas Verdes, com o ator vivendo Hal Jordan.

"Sabe, preciso dizer, eu e Tom nunca falamos a respeito. Sempre discutimos no que estamos trabalhando ou próximos projetos. De novo, se você os mostrar uma boa história, se você levar a ele uma história realmente emocionante... sabe, nunca poderia prever. Nunca posso prever ao que ele se sentirá atraído."

Christopher McQuarrie volta à direção do novo Missão: Impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Bassette Vanessa Kirby são as novidades do elenco. Missão: Impossível - Efeito Fallout chega aos cinemas em 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário