terça-feira, 24 de julho de 2018

Stephen King | Hulu prepara documentário que explora influências do autor

Vídeo foi preparado para a estreia de Castle Rock



Com o lançamento iminente de Castle Rock, série de TV de Stephen King, o Hulu preparou um documentário de 20 minutos que investiga a cidade e eventos aterrorizantes que influenciaram o autor. Assista abaixo:


Na série, o personagem de Holland convive com um trauma, do qual muitos o consideram culpado: o acidente que causou a morte do seu pai. Suas escolhas ao longo da vida o levaram a se tornar um advogado especializado em casos de réus no corredor da morte. "Ele realmente quer salvar vidas, mas ao mesmo tempo acho que ele se aplica uma punição subconsciente. Ele se recusa a desistir".

O caminho dele se cruzará com um prisioneiro, o personagem de Bill Skarsgård, que o descreve como "muito feroz e fora do tom em relação ao mundo".

A ideia é que Castle Rock, a cidade recorrente no universo de King, reúna várias das histórias de terror no mesmo universo - saiba mais. Bill Skarsgård, que vive o palhaço Pennywise no remake de It: A Coisa, está no elenco como um jovem com um problema judicial incomum. Sissy Spacek(Carrie, A Estranha), Jane Levy (O Homem nas Trevas) e Melanie Lynskey (Togetherness) estão no elenco, entre outros.

A primeira temporada terá 10 episódios e a partir do ano dois o elenco e a ambientação mudarão, dentro do formato de antologia.

Sam Shaw e Dustin Thomason são escritores da série e atuarão como produtores-executivos com J.J. Abrams, Ben Stephenson e Liz Glotzer.

A estreia de Castle Rock está marcada para 25 de julho nos Estados Unidos, sem previsão para chegar ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário