segunda-feira, 30 de julho de 2018

Shazam! | Superman não deve ter uma aparição no filme

Estúdio ainda poderia incluir futuramente participação de Henry Cavill



Em conversa no podcast Superhero News Podcast, o colaborador da Forbes, Mark Hughes, disse que, até o momento, Shazam! não inclui uma participação do Superman.

Hughes informa que não há planos para Homem de Aço 2, e desenvolve dizendo que o estúdio não conseguiu uma aparição de Henry Cavill em Shazam!:

"Eu posso dizer que, pelo menos até três ou quatro semanas atrás, da última vez que eu chequei, não há nenhum movimento em torno de Superman. Não está em alguma mesa aguardando ser feito, não há nenhuma expectativa em torno de Superman. Esta é a situação.

Eu sei que eles não conseguiram fazer o Superman aparecer em Shazam!, aparentemente. Talvez isso mude, e talvez eles consigam filmar algo, porque ainda há tempo até o filme sair. Mas até hoje, não há Superman em Shazam! e nem em filme solo. Tudo isto terá que esperar".

Nas HQ's, toda vez que grita a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg será o encarregado da direção.

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário