segunda-feira, 30 de julho de 2018

Marvel's Spider-Man entra na fase ouro e se encontra pronto para ser lançado

Insomniac Games anuncia a novidade e agora trabalha em atualizações



A desenvolvedora Insomniac Games anunciou que Marvel's Spider-Man, o jogo de mundo aberto do teioso, entrou em fase ouro e está pronto para ser lançado.

Entrar na fase de ouro significa que o jogo já está terminado e pronto para ser prensado nos discos que serão comercializados em lojas. Mas o desenvolvimento não para por ai: o time agora irá trabalhar em atualizações para deixar o jogo mais polido e arrumar possíveis erros.


“Nós estamos felizes em anunciar que o SpiderMan entrou na fase ouro para ser lançado no dia 7 de setembro. Obrigado a PlayStation e a Marvel Games pelo apoio na criação dessa aventura do Homem-Aranha.”

No jogo veremos um Homem-Aranha adulto, que já atua como herói há oito anos, mas que ainda precisa conciliar sua vida de combatente do crime com a de Peter Parker, algo que ficará ainda mais complicado com a aparição do Senhor Negativo. A trama deve ter diversos elementos baseados em histórias de outras mídias, mas este universo do personagem deverá ser diferente dos demais.

Marvel's Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e tem o lançamento marcado para 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário