domingo, 29 de julho de 2018

Netflix confirma interesse no lançamento de novas séries da Marvel

Executiva de programação falou brevemente sobre futuro dos personagens



Desde a estreia de Demolidor na Netflix, a gigante do streaming e a Marvel Television firmaram uma parceria que gerou todo o universo de heróis ligados pela série Os Defensores. de acordo com Cindy Holland, executiva de programação da Netflix, essa parcela do MCU na televisão pode continuar se expandindo e novas séries originais não estão descartadas. (via Comic Book)

"Existe uma discussão contínua sobre se vamos trabalhar personagens adicionais", disse Holland. A Marvel Television e a Netflix construíram o mundo de Os Defensores em um contrato que previa cinco séries em um universo onde quatro personagens teriam seus programas individuais que acabariam levando a uma reunião de todos eles.

Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro já se uniram em uma batalha definitiva contra a entidade denominada a Mão e seus planos para destruir Nova York. Mas, vale pontuar, que o universo da Marvel na Netflix já se expandiu uma vez: a segunda temporada de Demolidor adicionou novos personagens que culminaram na série solo O Justiceiro, que caminha para seu segundo ano.

Entre os fãs dos quadrinhos, há expectativa da Netflix dar vida a algumas super-equipes formadas por personagens já apresentados, desde as Filhas do Dragão até os Heróis de Aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário