quarta-feira, 25 de julho de 2018

Watchmen | Executivo sugere que piloto do seriado estaria pronto

Casey Bloys garantiu que capítulo teria exibição teste nas próximas semanas



O piloto da série de TV de Watchmen pode ter sido concluído. Segundo Casey Bloys, presidente de programação da HBO, os executivos do canal assistirão o primeiro capítulo "em algumas semanas", contou durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA [via Marcus Jones, repórter do Buzzfeed News].

"Tenho altas expectativas", comentou Bloys sobre o projeto. Caso o episódio agrade os executivos, a HBO fará o possível para mostrá-lo ao público o mais rápido o possível, garantiu. Isso também garantirá uma encomenda de temporada completa pelo canal.

A adaptação da HQ clássica da DC será estrelada por Regina King, Jeremy Irons, Yahya Abdul-Mateen II, Sara Vickers, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Adelaid Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher e Jacob Ming-Trent.

Os detalhes sobre os personagens ainda não foram divulgados. A série de TV de Watchmen é desenvolvida por Damon Lindelof, criador de Lost e The Leftovers. O projeto não tem nenhuma ligação com o filme de 2009, dirigido por Zack Snyder.

Recentemente, Lindelof respondeu as incertezas dos fãs em uma extensa carta aberta ao público no Instagram. Lá, deu mais detalhes sobre a abordagem: "Nossas intenções criativas: não temos desejo algum de 'adaptar' os doze volumes que os senhor Moore e Gibbons criaram há 30 anos. Esses volumes são território sagrado e não serão recontados, recriados, reproduzidos e nem passarão por reboot. Eles serão, por outro lado, remixados."

"Mas também não estamos fazendo uma 'continuação'. A história será ambientada no mundo que seus criadores sofridamente construíram [...] Alguns dos personagens serão desconhecidos, rostos novos e novas máscaras para cobrí-los. Nós também pretendemos revisitar o século passado das Aventuras Mascaradas por surpreendentes mas familiares pares de olhos."

A série de TV será ambientada nos dias de hoje e entrou oficialmente em produção em setembro de 2017. Ainda não há previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário