terça-feira, 24 de julho de 2018

Saga, aclamado quadrinho de ficção científica, vai entrar em uma pausa de um ano

Anúncio foi feito por Brian K. Vaughan e Fiona Staples



Saga, um dos quadrinhos mais aclamados nos últimos anos em questão de ficção científica, vai entrar em hiato. Brian K. Vaughan e Fiona Staples revelaram na última edição que a HQ vai fazer uma pausa por um período que deve durar, pelo menos, um ano.

“Depois de 54 edições e mais de 1,200 páginas consecutivas de histórias sequenciais, Fiona e eu decidimos parar por um longo período antes de eventualmente nos reunirmos para a edição 55”, diz o pronunciamento. “Obviamente não é uma decisão fácil, mas Fiona e eu sentimos uma responsabilidade de continuar fazendo o melhor quadrinho que pudermos, e ambos concordamos que a única maneira de terminar nossa saga épica é com esse... intervalo”, finalizou.

No passado, a HQ contou com pausas de três meses entre arcos. Porém, agora, não há uma previsão para o retorno da publicação.

Saga narra a história de uma jovem família tentando encontrar seu lugar no universo. Quando dois soldados de lados opostos em uma guerra intergaláctica se apaixonam, eles arriscam tudo para proteger a vida de sua filha recém-nascida em um perigoso universo que parece querer separá-los a qualquer custo.

No Brasil, Saga tem publicação pela editora Devir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário