terça-feira, 31 de julho de 2018

O Predador | Shane Black revela o que mudou nas refilmagens

"Tiramos tudo do dia e colocamos na escuridão", explicou diretor



O diretor Shane Black explicou ao Collider o que alterou nas refilmagens de O Predador. Para ele, a grande questão foi que a criatura não era tão assustadora durante o dia, como esperava.

"Tínhamos um apetite grande. Se você quer fazer tudo isso com esse orçamento, você provavelmente precisará filmar durante o dia porque de noite seria excessivo. [...] Quando vi as filmagens durante o dia, o clímax do filme, não parecia certo. Ele não parece assustador durante o dia. Então pessoas concordaram em grande medida e, então, decidimos simplificar a trama para que pudéssemos voltar e realmente nos concentrarmos nos elementos assustadores durante a noite. A diferença é entre o dia e a noite. Tiramos tudo do dia e colocamos na escuridão."

Leia a sinopse:

Dos confins do espaço até as ruas do subúrbio, a caçada começa na reinvenção de Shane Black da franquia Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, inteligentes e mortais do que antes, tendo evoluído geneticamente do DNA de outras espécies. Quando um garoto acidentalmente aciona o retorno deles à Terra, apenas uma equipe de ex-soldados desajustados e um professor de ciência desmotivado podem impedir o fim da raça humana.

Shane Black escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker e fica encarregado da direção. O elenco tem nomes como Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, entre outros.

O Predador chega aos cinemas em 14 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário