terça-feira, 24 de julho de 2018

Shazam! | Diretor confirma referências ao primeiro e antigo nome "Capitão Marvel"

Filme vai se divertir com esse termo antes dado e conhecido pelos fãs



Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor David F. Sandberg foi questionado sobre se o filme  do Shazam irá reconhecer o antigo nome do herói, como Capitão Marvel. Abordando essa questão, sem dar tantos detalhes, em suas palavras:

"Posso dizer apenas que vamos nos divertir com isso no filme. Mas ele é conhecido apenas como Shazam".

O herói foi lançado originalmente pela Fawcett Comics como Capitão Marvel em 1940, e manteve o título até que a DC licenciasse o personagem, o nome do quadrinho foi mudado para "Shazam".

Nas HQ's, toda vez que grita a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg será o encarregado da direção.

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário