sábado, 1 de março de 2014

DC Comics planeja novas levas de capas temáticas

A DC Comics  pegou gosto pelas capas temáticas para suas séries. Depois do visual steampunk e da estética inspirada no programa Frango Robô, a editora já tem ao menos três temas preparados para os próximos meses.

De acordo com o Bleeding Cool, a DC lançará uma série de capas alternativas desenhadas por Mike Allred, com os personagens recriados no estilo de Batman '66, a HQ digital do Homem-Morcego que resgata o Batman de Adam West. Outra leva virá em homenagem aos 60 anos da revista MAD, com capas inspiradas no estilo satírico da publicação. E John Romita Jr, recém-contratado pela editora para desenhar Superman, também fará algumas capas em breve.

A iniciativa começou em janeiro, quando 20 títulos dos Novos 52 ganharam capas inspiradas no game Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure. Em fevereiro, as revistas ganharam um visual steampunk. Entre março e abril, as capas de 22 séries foram baseadas na estética dos bonecos de Frango Robô, como forma de divulgar o lançamento do especial Robot Chicken DC Comics Special II: Villains in Paradise, que vai ao ar na TV dos EUA em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário