quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Novos Vingadores | Novo Século lança livro com Gavião Arqueiro e Viúva Negra

Editora aposta em sucesso de Guerra Civil e aumenta coleção de livros da Marvel



Inspirada pelo sucesso do livro Guerra Civil, que vendeu quase 30 mil exemplares no ano passado e figura entre os livros mais vendidos na Amazon deste ano, a Novo Século anunciou o lançamento de mais uma história do Universo Marvel no formato romance. Novos Vingadores: Motim, escrito por Alisa Kwitney, baseia-se nos quadrinhos lançados em 2005 por Brian Michael Bendis e chega às livrarias em outubro.


No romance, o Gavião Arqueiro recebe ordens para levar a Viúva Negra para a Balsa. Ao chegarem ao presídio, os dois se deparam com uma espetacular fuga em massa e ficam confinados ao lado de Jessica Drew e Luke Cage. É neste cenário que o Capitão América e o Homem de Ferro têm a missão de reaproximar os principais super-heróis e decidir quem serão os integrantes dos Novos Vingadores.

A Série Marvel Novo Século já conta com dez títulos, e o próximo lançamento do selo será uma versão das histórias do Dr. Estranho. O filme, estrelado por Benedict Cumberbatch e Tilda Swinton, chega aos cinemas no dia 3 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário