sexta-feira, 16 de setembro de 2016

The Walking Dead | Morte de personagem será um ponto de virada, diz Robert Kirkman

Criador afirma que Negan fará o grupo de Rick repensar tudo que sabiam



Poucas semanas antes da estreia da sétima temporada de The Walking Dead, Robert Kirkman comentou ao Entertainment Weekly que acredita que "o novo ano será épico", explicando como a chegada de Negan (Jeffrey Dean Morgan) mexerá profundamente com os sobreviventes.

"Da primeira à sexta temporada, Rick e seu grupo aprenderam a sobreviver no apocalise. No final eles já se sentem capazes, ao ponto de poderem aguentar qualquer coisa - e isso até no episódio de encerramento, onde eles confiam nas suas habilidades de forma arrogante e Negan destrói esse pensamento.

Isso acontece porque eles lidaram com desafios, perdas e acontecimentos insuportáveis, apenas encontrando grupos que não eram tão preparados quanto eles. Alexandria, por exemplo, foi um grande erro pois eles se sentiram na obrigação de ensinar as pessoas indefesas de lá, o que lhes cegou ao fato de que talvez tenham outras equipes que passaram por coisas piores e foram mais longe para sobreviver. Muitos limites estabelecidos por Rick já foram ultrapassados por Negan há muito tempo, então isso realmente muda tudo. Não é só uma vítima, e sim uma mudança fundamental na forma como eles vêem o mundo."

Recentemente, Jeffrey Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida. O produtor executivo Greg Nicotero descreve o personagem: "Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo."

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário