sexta-feira, 20 de julho de 2018

SDCC 2018 | Elenco de The Walking Dead comenta sobre as grandes mudanças do 9º ano

"Em muitos sentidos, a nova temporada é uma série totalmente nova"



Antes do painel na San Diego Comic-Con 2018, o elenco e produção de The Walking Dead se reuniu para um café da manhã e conversou com a imprensa sobre a nona temporada, e também as polêmicas envolvendo o seriado.

Quando o programa retornar, um salto temporal terá acontecido após a resolução da briga entre o grupo de Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). "Em muitos sentidos, a nova temporada é uma série totalmente nova", afirmou o produtor-executivo e ex-showrunner Scott Gimple. "O salto temporal e as mudanças de personagens e do mundo farão isso. E ainda há algo doce nas relações."

"A temporada inteira aconteceu em o quê? Três, quatro dias? Avançar um pouco foi muito renovador. Não podemos dizer quando estamos exatamente, mas é muito legal sentir que o tempo passou, que as coisas mudaram, que fizemos ajustes pois descobrimos como elas funcionam e, principalmente, onde nossas relações agora estão", falou Danai Gurira, a Michonne, sobre o que esperar da nova trama.

Ainda que a Guerra dos Salvadores tenha chegado ao fim, isso não significa que Negan deixará de integrar a história. O ator Jeffrey Dean Morgan explicou como o personagem mudará nos capítulos inéditos: "Ele muda esse ano, sim, mas no fundo não acho que ele mudará tanto assim. Veremos isso, acho que todos passarão por mudanças e Negan está incluso nisso. Ele começará a temporada em uma posição que nunca se encontrou antes."

É impossível falar de mudanças em The Walking Dead sem dar de cara com a maior polêmica que o seriado já se envolveu: a saída de Andrew Lincoln, que vive o protagonista Rick Grimes desde as primeiras cenas, originalmente exibidas em 2010. Ainda que a bomba já tenha sido revelada e confirmada pelo criador Robert Kirkman, o ator não quer falar sobre isso - pelo menos não com a imprensa.

"Não vou falar sobre isso. Posso continuar comentando o resto mas não esse assunto até eu ver os olhos dos fãs. Com todo o respeito, eles são as pessoas com quem quero falar primeiro", disse brevemente Lincoln.

O encontro do elenco com o público de The Walking Dead, junto com um trailer inédito e a data de estreia da nona temporada, acontecerá hoje (20) durante um painel exclusivo da série.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e também está disponível nos serviços de streaming Fox Play e Netflix.

Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd na San Diego Comic-Con 2018 pela nossa página especial, no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário