quarta-feira, 18 de julho de 2018

Shazam! representa próximo passo para a evolução da marca DC, diz produtor

Filme pode ter material revelado na SDCC 2018



O produtor Peter Safran revelou à Entertainmnet Weekly que vê Shazam!, assim como Aquaman e Mulher-Maravilha, como passos importantes para o futuro da DC nos cinemas.

"Na minha perspectiva, Shazam! representa o próximo passo para a evolução da marca da DC. Você tinha Mulher-Maravilha, então Aquaman é outro grande passo, aí vem Shazam! - todos filmes diferentes, mas que têm tons únicos que se afastam da escuridão prévia dos filmes da DC."

A expectativa é que a Warner Bros. apresente materiais inéditos do filme, possivelmente um teaser, depois de as primeiras fotos oficiais já terem sido reveladas - veja aqui .

Nas HQ's, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg será o encarregado da direção.

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd na San Diego Comic-Con 2018 pela nossa página especial, no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário