sábado, 21 de julho de 2018

The Walking Dead | Trecho do trailer faz referência a momento icônico das HQ's

Série estreia em 7 de outubro



The Walking Dead ganhou o primeiro trailer da nona temporada na San Diego Comic-Con 2018 e revelou muita coisa sobra a nova remessa de episódios - inclusive a tão esperada introdução dos Sussurradores, grupo perigoso dos quadrinhos que causará tantos problemas à equipe de Rick quanto os recém derrotados Salvadores.

Nos segundos finais do trailer, dois personagens são apresentados fugindo do que parece ser uma horda comum de zumbis - os dois se disfarçam com lama em um barranco e o perigo ganha outra proporção quando a frase "para onde eles foram?" ecoa do meio dos mortos. A cena é uma reprodução extremamente próxima a um momento importantíssimo dos quadrinhos, revelado na edição #130, volume 22. Recriada no vídeo, é a primeira vez que o grupo de vilões é apresentado no material original - confira as semelhanças:

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, confirmou a saída de Andrew Lincoln da série na próxima temporada. Entre as novidades do nono ano estão as adições de Eleanor Matsuura e Lauren Ridloff como personagens dos quadrinhos e de Dan Fogler, da franquia Animais Fantásticos.

A nova showrunner Angela Kang revelou que o novo ano mostrará os sobreviventes finalmente lidando com a escassez de todo tipo de recurso e que a trama adotará "um divertido tom faroeste".

The Walking Dead retorna em 7 de outubro 2018. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal pago Fox e no serviço de streaming Fox Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário