sábado, 25 de novembro de 2017

Liga da Justiça | "Foi um grande quebra-cabeças", comenta Danny Elfman sobre a trilha sonora

Compositor revela ainda o seu momento preferido do filme



Danny Elfman, responsável pela trilha dos filmes Batman, de 1998, e Batman: O Retorno, de 1992, retornou a DC este ano para compôr as músicas de Liga da Justiça e comentou qual foi sua parte favorita do novo trabalho. Apesar de ter criado pequenos temas para Flash, Aquaman e Cyborg, ele diz que o mais interessante foi junta tudo no final. (via Heroic Hollywood)

"Foi divertido. Foi um grande quebra-cabeças. Era como um projeto de ciência e há uma seqüência no final que realmente eu acho que foi o mais divertido para mim, que liga tudo quando todos os personagens juntos e você tem um momento com cada um dos personagens. Ver tudo se encaixando foi minha melhor contribuição para o filme".

Indicado quatro vezes ao Oscar, Elfman já trabalhou com o diretor Joss Whedon em Vingadores: Era de Ultron.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça está em cartaz no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário