sábado, 25 de novembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Confira a descrição dos dez primeiros minutos

Filme estreia em dezembro



Cerca de dez minutos de Star Wars: Os Últimos Jedi foram exibidos em um evento para imprensa no México e uma jornalista publicou um vídeo em espanhol contando suas impressões do conteúdo. Um usuário do Reddit publicou uma descrição do conteúdo narrado pela profissional - confira: (via Comic Book)

"Pressumindo que a maioria dos leitores não fala espanhol, descreverei o que a mulher diz no vídeo: ela explica que a cena (de aproximadamente 10, 13 minutos) mostra uma batalha espacial que é principalmente centrada em Poe e BB-8, onde Poe está tentando destruir uma arma dentro de um grande navio. Ela também diz que Hux aparece na cena e que há um pouco de humor nele (que ela diz que "sentiu como se fosse um filme de Marvel", embora ela não tenha descrito o momento em si ou especificado o porquê, e ainda disse que a aplicação de humor em toda a cena conseguia ser de fato muito engraçada). Em seguida, ela menciona que existe um personagem novo que não estava no filme anterior, cuja vida está ameaçada e que o filme de forma intermediária faz as pessoas se preocuparem com esse personagem. Ela termina dizendo que 'a destruição na cena era enorme' e que os efeitos especiais eram ótimos e que, no final, eles começaram a falar sobre outra coisa, mas pararam porque não era a intenção estragar o resto da cena, então há mais coisas que acontecem nessa parte da sequência".

Vale lembrar que nenhuma descrição oficial do trecho mostrado foi divulgada oficialmente.

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário