quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Dragon Ball | Akira Toriyama revela a origem da lenda do Super Saiyajin Deus

Autor da série revelou que a lenda gira em torno de um guerreiro chamado Yamoshi



Akira Toriyama revelou partes da história da origem do Super Saiyajin Deus original. Em entrevista à Saiko Jump (Via CB), o criador de Dragon Ball falou que a lenda gira em torno de um guerreiro chamado Yamoshi.

“Muito tempo atrás, antes mesmo do Planeta Vegeta se tornar a terra dos Saiyajins, havia um homem chamado Yamoshi, que contava com um coração bondoso apesar de ser um saiyajin. Ele e seus cinco amigos começaram uma rebelião, mas foram encurralados por outros guerreiros e se tornaram Super Saiyajins pela primeira vez. Sua transformação, aliada ao assustador estilo de luta, chocaram os outros de sua raça. Em menor número, Yamoshi eventualmente cansou e foi derrotado, mas essa foi o início de sua lenda. Depois disso, o espírito de Yamoshi busca seis guerreiros Saiyajins de bom coração, procurando um novo salvador: o Super Saiyajin Deus”.

Deus Super Saiyajin é uma transformação Super Saiyajin que ultrapassa o Super Saiyajin 3 e apareceu pela primeira vez em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses. A transformação de Deus Super Saiyajin não é permanente, ao contrário do Super Saiyajin Blue, a versão Super Saiyajin do Super Saiyajin Deus.

Dragon Ball Super estreou no Brasil em 5 de agosto, com os quatro primeiros capítulos indo ao ar às 17h, com reprise às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário