sábado, 25 de novembro de 2017

Liga da Justiça | Petição para que corte de Zack Snyder seja liberado ultrapassa as 130 mil assinaturas

Número continua crescendo para que versão do diretor seja realizada



A petição criada por fãs da DC exigindo que a Warner Bros. lance o corte de Liga da Justiça idealizado por Zack Snyder já tem mais de 130 mil assinaturas.

Entre os motivos dos fãs, estão argumentos como: "No início de outubro, os cinemas confirmaram a duração de Liga da Justiça seria de duas horas, deixando muitos fãs chocados: 'como um filme que tem seis protagonistas, mais personagens coadjuvantes, uma história sobre uma invasão alienígena, a terraformação da Terra e o retorno de um rosto familiar cabe em duas horas?'" - leia mais sobre aqui.

A petição surgiu em meio a críticas ao longa, dentre elas a mescla de estilos muitos diferentes atribuída a finalização de Joss Whedon e a troca de compositor.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça já está em cartaz no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário