quarta-feira, 18 de julho de 2018

SDCC 2018 | DC apresenta os uniformes de Shazam! em exposição no evento

Empresa vai revelar novidades em breve sobre o longa



A DC Comics levou para a San Diego Comic-Con 2018 os uniformes de Shazam, um dos próximos longas da editora. Confira fotos em alta resolução da exposição:

 

 

 

 

No evento, é possível encontrar no estande da empresa o uniforme do Shazam (Zachary Levi), e também de seu alter ego Billy Batson (Asher Angel), assim como mostrado nas imagens oficiais.

Veja também uma foto divulgada pelo Comic Book mostrando mais detalhes do visual de Arraia Negra:


Nas HQ's, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg será o encarregado da direção.

Os futuros lançamentos da DC serão mostrados no evento durante um painel da Warner Bros., que acontecerá no sábado (21) e contará com trailers inéditos de Shazam! e Aquaman.

Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd na San Diego Comic-Con 2018 pela nossa página especial, no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário