sexta-feira, 22 de abril de 2016

Star Wars: Episódio VIII | Rumor aponta para história absurda e cheia de reviravoltas

Darth Vader, Yoda, Obi-Wan e muito mais - cuidado com os spoilers!



Um rumor bizarro sobre a trama de Star Wars: Episódio VIII surgiu no Reddit nos últimos dias e causa alguma revolta nos fãs da série. Os detalhes são bem surreais e trazem uma alternativa estranha para o futuro da história da franquia, então não há como não tratar isso como um boato sem fundamento. Ainda assim, confira abaixo, caso não tenha medo de 'possíveis' spoilers.

A primeira explicação é o sumiço de Luke. Ele teria começado a treinar vários Jedi, mas após Snoke seduzir Kylo Ren, boa parte deles foi assassinado pelo filho de Han Solo e Leia. Rey, uma das alunas, conseguiu fugir e foi deixada em Jakku. A mãe de Rey morreu no ataque de Kylo Ren. No Episódio VIII, durante os treinamentos, Rey estaria com raiva de Luke, pois ela acha que ele é o pai dela e a teria abandonado. E aí vem a reviravolta...

Luke vira para Rey e diz, "não, você é meu pai". Exato, Rey seria a reencarnação de Anakin Skywalker, o Darth Vader. Luke descobriu isso após ir primeiro templo Jedi e saber que o Escolhido (ser que traz equilíbrio à Força) sempre reencarna em alguém - esse seria um dos motivos de Rey ser tão forte e poderosa na Força.

Luke fica hesitante em treinar a garota, pois tem medo que ela se torne um novo Darth Vader, que seria muito mais forte de Kylo Ren, por exemplo. A decisão final de traina-la surge após uma reunião com os fantasmas de Obi-Wan e Yoda (Ewan McGregor e Frank Oz). Rey aprende a lutar com o sabre de luz, habilidades da Força e no meio de tudo ainda tem uma visão com o jovem Anakin, interpretado por Hayden Christensen - ele se dirige a ela dizendo que realmente é a encarnação dele. Além disso, a cena mostraria centenas de outros fantasmas da Força que podem ser os outros Escolhidos do passado da Galáxia.

Será que tem alguma verdade nisso? Deixa seus comentários abaixo!

O Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário