quinta-feira, 14 de abril de 2016

Deadpool | Equipe fala sobre possível encontro com o Homem-Aranha nos cinemas

Roteiristas também deram detalhes da sequência e do Cable



Durante a divulgação da versão em DVD e Blu-ray de Deadpool (via Super Hero Hype), o diretor Tim Miller e o produtor Simon Kinberg falaram sobre a possibilidade de o mercenário encontrar o Homem-Aranha nos cinemas, algo bem conhecido pelos fãs de quadrinhos:

“Simon e eu estamos tentando construir algumas pontes”, afirmou Miller. “Eu adoraria ver isso. Nós dois somos próximos de Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios], o respeitamos e amamos. Se houver a mais remota possibilidade, encontraremos um jeito, pois gostaríamos muito de ver isso”.

“Eu só não sei se isso é possível”, completou Kinberg, já que o Deadpool está na Fox.

Em outra entrevista (via CBM), o roteirista Rhett Resse falou sobre a presença do Cable no segundo filme do anti-herói:

“Há muito humor no fato de ele ser sério e levar as coisas de forma mais grave do que o Deadpool costuma levar, então acho que há uma justaposição que pode ser engraçada. Tivemos muitas coisas hilárias com o Colossus no primeiro filme, apenas em virtude de ele ser meio oposto ao Deadpool, um cara todo certinho e o Deadpool todo irreverente. E eu acho que o Cable oferece a oportunidade de promover outro oposto bem legal ao personagem”.

Já o corroteirista Paul Wernick voltou a afirmar que o sucesso da primeira produção, que teve um orçamento pequeno para um filme de quadrinhos, não quer dizer um grande valor para o 2:

“Não queremos fazer um super filme épico do Deadpool de US$ 200 milhões. Queremos uma sequência de US$ 50 milhões. E acho que as pessoas entendem que esse é filme de personagem, sabe? É um longa sobre um personagem quebrado, um cara quebrado que só está tentando encontrar seu caminho no mundo, e acho que vamos continuar com isso”.

A sequência de Deadpool pode ter a mutante Dominó - e a estreia é prevista para 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário