sexta-feira, 26 de maio de 2017

Far Cry 5 | Veja a ameaça do culto de Eden's Gate no primeiro trailer

O jogo tem lançamento previsto para Xbox One, PlayStation 4 e PC



Como prometido pela Ubisoft nesta semana, o trailer de anúncio de Far Cry 5 foi liberado nesta sexta-ferira (26). O vídeo mostra a ação que se passará em Hope County, Montanta, onde o jogador enfrentará o culto extremista religioso Eden's Gate e seu líder, Joseph Seed, que ameaçam a comunidade local. Veja:


Além do trailer, a Ubisoft revelou mais detalhes sobre o título em um evento. De acordo com o Kotaku, o game poderá ser jogador por uma só pessoa ou em um modo co-op de dois jogadores.

Na história do jogo, o culto religioso de Eden's Gate e seu líder se preparam para algum evento "apocalíptico" e estão recrutanto forçadamente habitantes de Hope County para a causa.

Pela primeira vez na série, o jogador poderá escolher o sexo e cor da pele de seu personagem. O protagonista será oficial novato na polícia de Hope County, mas as suas motivações ainda não um mistério.

Durante a história, o protagonista construirá uma milícia para se opor à expansão de Joseph Seed e seus seguidores. A empresa não esclareceu como o recrutamento acontecerá, mas mostrou alguns dos aliados do game, como um piloto, um pastor e a dona de um bar. Além disso, haverá um cachorro como aliado.

O game trará ainda um arsenal de novos veículos à disposição do jogador, como aviões, barcos e potentes carros "muscle".

O jogo tem lançamento previsto para o dia 27 de fevereiro de 2018 para o Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário