quarta-feira, 31 de maio de 2017

X-Men | Séries de TV e filmes não terão muita relação, garante produtor de Logan

Hutch Parker diz que a ideia é que os seriados contem outras histórias



O universo dos X-Men no cinema não para de crescer, e o mesmo pode ser visto na televisão - porém não espere que esses dois mundos se cruzem, segundo Hutch Parker.

Em entrevista ao Screen Rant, o produtor de Logan explicou que os seriados não estão procurando se apoiar nos filmes. "[As séries] São únicas. Penso que elas foram pensadas para realizar o que acho mais fascinante no universo dos X-Men, que é contar histórias sobre indivíduos que se diferem da sociedade que vivem em diversas formas e níveis", diz Parker. "Essa ideia permite que você acompanhe incontáveis personagens e ainda ter uma experiência peculiar."

"Acho que a parte ótima do que estão fazendo na televisão é encontrar esses detalhes, personagens, articulações e expressões desses seres e explorar-los em um formado seriado. Então o universo dos X-Men está sendo expandido sem estarem especificamente amarrados", concluiu o produtor.

A próxima aventura dos Mutantes na televisão é The Gifted, seriado da Fox comandado por Matt Nix (Burn Notice) que acompanhará um casal que descobre ter filhos com poderes especiais. Ainda não há data de estreia definida para o programa mas deve acontecer ainda em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário