segunda-feira, 29 de maio de 2017

Game of Thrones | HBO divulga a duração da estreia da sétima temporada

Episódio terá 59 minutos



A HBO divulgou a duração do episódio de estreia da sétima temporada de Game of Thrones: 59 minutos. Será o episódio inicial mais longo desde a estreia do ano quatro, que também tinha 59 minutos. A estreia de temporada mais longa continua sendo a do ano um, com os 62 minutos de "Winter is Coming".

O episódio mais longo de todos continua sendo o final da sexta temporada, "Winds of Winter", que teve 69 minutos. Uma hora de duração é o tempo médio de um fim de temporada de GoT. Já os episódios "normais" têm uma média de 55 minutos.

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO. O seriado ainda tem 13 episódios inéditos pela frente: sete neste ano e apenas seis no final.

Um comentário:

  1. Obrigado! Na última temporada eu amei, e fiquei emocionada para Game of Thrones legendado eu estava animado em todos os momentos, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, mas já próxima estreia, partilho horários e data de lançamento para esta nova etapa, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderExcluir