sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vingadores: Guerra Infinita e Thor: Ragnarok ganham novas sinopses

O destino da Terra é incerto em filme que reúne os heróis da Marvel



Além de Pantera Negra, Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita também ganharam novas sinopses (via CBM). Enquanto a descrição do longa do Deus do Trovão destaca desde a chegada de Hela em Asgard até batalhas nas terras de Sakaar, o resumo do filme com a equipe de heróis da Marvel revela que o destino da Terra é incerto. Confira:

Thor: Ragnarok

"O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!"

Vingadores: Guerra Infinita

"Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergaláctica, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta."

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018. Já Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário