sexta-feira, 12 de maio de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Kevin Feige comenta o futuro de personagens presentes nas cenas extras

Presidente do Marvel Studios fala sobre uma possível nova equipe e filmes solos



O filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 é cheio de aparições e cenas especiais que ajudam a situar o cenário cósmico do Universo Cinematográfico da Marvel, inclusive apresentando diversos personagens dos quadrinhos, que podem indicar o futuro da empresa no cinema.

Antes de prosseguir, note que os trechos a seguir contêm vários spoilers do filme e de suas cenas extras exibidas durante os créditos. Caso não tenha assistido ainda, é recomendável que não continue.

Em uma entrevista para o Collider, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi perguntado se a cena que mostra Águia Estelar (Sylvester Stallone) se juntando com seu velho grupo foi feita apenas por diversão ou se era para estabelecer um possível filme da equipe.

"É sempre um pouco dos dois. Sempre fazemos porque é divertido na hora e é divertido como uma prévia do que potencialmente virá. Acho que as coisas são iguais; James [Gunn, o diretor] e todo mundo na Marvel adoraria ver essa aventura continuar de alguma forma. Se é com um grande papel em um futuro filme ou, como James disse, uma aparição no nível de Howard, o Pato, ou apenas alguns desses ou todos os Guardiões originais. Na verdade, a coisa mais importante agora para nós era apenas estabelecer e mostrar: Sim. Estes Guardiões originais, embora nunca sejam chamados assim na mitologia do filme, existem."

Outra cena questionada foi a que mostra o que provavelmente dará origem a Adam Warlock.

"Não era para sugerir nada sobre Guerra Infinita. Foi mais para plantar a bandeira sobre seu envolvimento em futuras histórias dos Guardiões. Adam Warlock é um personagem que todos amamos muito. James, em particular, chegou muito perto, como acho que ele revelou recentemente, de incluí-lo em Vol. 2, mas quando foi decidido que eram personagens demais e o filme se formou do jeito que é agora, ele queria plantar a semente da aparição dele nos próximos filmes dos Guardiões."

Por fim, ele também foi perguntado sobre a possibilidade de Adam Warlock protagonizar sua própria franquia de filmes.

"No momento, acho que pensamos nele como algo dos Guardiões. Dito isso, com James no comando até agora, e eu presumo que este continuará sendo o caso, acho que qualquer um dos Guardiões ou personagens dos Guardiões podem carregar seus próprios filmes agora."

O elenco é formado por Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket Raccon), Vin Diesel (Groot) e Kurt Russell (Ego, o planeta vivo).

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário