quinta-feira, 25 de maio de 2017

Homem de Aço 2 | J.A. Bayona pode comandar o filme, diz rumor

Longa não tem data para chegar aos cinemas



Um novo rumor aponta que J.A. Bayona (Jurassic World 2) pode ser um dos cotados para a direção de Homem de Aço 2, continuação do filme solo do Superman com Henry Cavill.

O Cosmic Book News aponta que o diretor começou a seguir Geoff Johns recentemente no Twitter e o chefe da DC o seguiu de volta. Embora isso não queira dizer nada especificamente, o site aponta Johns costuma começar a seguir pessoas envolvidas com algum projeto da DC.

Em janeiro, em uma publicação no Reddit, o diretor falou que gostaria de fazer um filme do personagem: "O primeiro filme que vi na minha vida foi Superman. Eu tinha três anos de idade. A primeira memória que tive era o Christopher Reeve voando com o uniforme. Dirigir um filme do Superman seria incrível. Eu sempre quis ser o personagem, foi o filme que me fez querer ser diretor de cinema".

Por enquanto considere tudo como um grande rumor.

O primeiro rumor sobre Homem de Aço 2 surgiu em 2016, afirmando que a ideia era “acertar o tom” do personagem. Por enquanto não há data prevista de lançamento ou para o começo da produção. O Superman volta aos cinemas em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário