sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ubisoft comemora 10 anos de FarCry lançando coletânea


A Ubisoft acaba de anunciar o lançamento de Far Cry Compilation, edição especial com três episódios da série: Far Cry 2, Far Cry 3 e Far Cry: Blood Dragon. Exclusiva para PlayStation 3, a coletânea chega para o consumidor  brasileiro no dia 6 de março, por R$149,90.

Cada título da coletânea possui um enredo único e características que irão prender a atenção dos jogadores por muitas horas. Em cenários de mundo aberto, com narrativas envolventes e personagens memoráveis, Far Cry redefiniu o modo de jogar games de tiro em primeira pessoa.

Far Cry 2

Em um país africano devastado pela guerra civil, Far Cry 2 se passa no meio de uma disputa de poder entre duas facções rivais que querem assumir o governo local. Em más condições, com malária e precisando negociar com os dois lados envolvidos no conflito, o jogador se envolve em uma grande caçada pelo seu objetivo, o Chacal. Essa versão inclui o modo campanha completo e o multiplayer, além de ter sido remasterizada e já vir com todos os patches de atualização lançados.

Far Cry 3

Em uma ilha tropical sem leis, dominada pela violência e sofrimento humano, e onde a ilegalidade e o medo são as únicas certezas. É neste paraíso selvagem que os jogadores ditam o desenrolar da história, decidindo desde as lutas em que irão se meter até os lugares e inimigos que encontrarão ao longo do seu caminho. Essa versão do jogo inclui os modos campanha, multiplayer e cooperativo completos.

Far Cry: Bood Dragon

O ano é 2007. Esse é o futuro. O jogador está na pele do sargento Rex Colt e a Terra foi devastada por uma guerra nuclear iniciada nos anos 90. Tudo que resta é pegar sua namorada, matar os bandidos e salvar o mundo. Repleta de diversão, essa versão possui o modo campanha single-player completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário