sábado, 22 de fevereiro de 2014

Batman/Superman | Ciborgue pode aparecer no filme

O Ciborgue  pode fazer uma participação especial no filme que unirá Batman e Superman. Segundo o Latino Review, a produção está em busca de um ator negro, atlético e na casa dos 20 anos para uma participação no longa, com o personagem retornando para outros projetos do universo cinematográfico da DC. Ainda de acordo com o blog, Zach Snyder teria se reunido com Michael B. Jordan, o novo Tocha Humana do Quarteto Fantástico.

Henry Cavill  já falou sobre seu interesse em ver no cinema o personagem, que foi transformado em ciborgue pelos próprios pais depois de servir de cobaia de uma série de "melhoramentos" dos laboratórios S.T.A.R.

Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Chris Terrio  escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário