quinta-feira, 28 de julho de 2016

Guardiões da Galáxia 2 | Kevin Feige fala sobre o Bebê Groot

Personagem será semelhante a Spock em Star Trek 3



Como as artes conceituais já deixaram claro, Groot estará em Guardiões da Galáxia 2 mesmo depois de ter "morrido" no primeiro filme. O personagem retornou numa forma pequena, apelidada de Bebê Groot, e agora, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou um pouco sobre o que esperar dele na continuação.

"Ele lembra," disse Feige, conversando com o Collider, e deixando claro que Groot ainda tem as memórias do primeiro filme. "Ele não é um bebê mentalmente, ele ainda é o Groot. Eu o comparo ao Spock no fim de [Jornada nas Estrelas III:] À Procura de Spock ou [Jornada nas Estrelas IV:] A Volta para a Terra."

Nos filmes citados acima, Spock, apesar de ter as memórias, não é o mesmo personagem que apareceu nos dois primeiros longas. É só depois de certos acontecimentos do quarto longa da saga que ele volta ao normal. É possível, então, que Groot passe por algo semelhante. 

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia 2. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell, que vai interpretar o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário