sábado, 30 de julho de 2016

Game of Thrones | HBO cogita série derivada e confirma oitavo ano como o último

Programa retorna em 2017



Durante o TCA, a HBO confirmou que a série terminará Game of Thrones depois da oitava temporada, com o sétimo e o oitavo ano tendo uma contagem reduzida de episódios (via Hollywood Reporter).

"Os produtores principais D.B. Weiss e David Benioff têm um plano muito específico sobre o número de temporadas que querem fazer", explicou o diretor de programação Casey Bloys, "se fosse por mim, eles fariam 10 temporadas, mas queremos que eles tenham autonomia para decidir o que é melhor para o programa". Pelo plano de Weiss e Benioff, a série tem mais 15 episódios pela frente, divididos entre a sétima e a oitava temporada.

Bloys também falou sobre a possibilidade de uma série derivada de Game of Thrones e diz que a HBO está discutindo a ideia: "Não é algo a que eu me oponha, mas precisa fazer sentido criativamente. Não sei se [Weiss e Benioff] vão conseguir pensar nisso prestes a começar a rodar o sétimo ano. Estamos abertos a isso, os produtores não são contra, mas não existem planos concretos no momento".

Game of Thrones retorna com sete episódios inéditos em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário