domingo, 24 de julho de 2016

Spider-Man: Homecoming | Filme ganha sinopse oficial e tem personagens confirmados

“Falamos de nós mesmos como o Clube dos Cinco”, afirmou Laura Harrier 



Depois do painel de ontem (23) na San Diego Comic-Con 2016, Spider-Man: Homecoming ganhou uma sinopse oficial e uma lista confirmando alguns personagens (via CBM):

“Um jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua recém-descoberta identidade como o super-herói aracnídeo em Spider-Man: Homecoming”.

Veja também os personagens confirmados:

Tom Holland como Homem-Aranha/ Peter Parker; Marisa Tomei como Tia May; Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro; Zendaya Coleman como Michelle; Tony Revolori como Flash Thompson; Laura Harrier como Liz Allen e Jacob Batalon como Ned Leeds.

“Falamos de nós mesmos como o Clube dos Cinco”, afirmou Harrier para a EW, citando o filme de 1985 dirigido por John Hughes.

Apesar das novidades, Michael Keaton ainda não foi oficializado como o vilão Abutre.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd no FacebookTwitter e Telegram para não perder nada da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário