quinta-feira, 28 de julho de 2016

The Flash | Grant Gustin diz querer que Joss Whedon dirija um episódio da terceira temporada

Ator comentou que diretor de Os Vingadores é fã da série



Como as artes conceituais já deixaram claro, Groot estará em Guardiões da Galáxia 2 mesmo depois de ter "morrido" no primeiro filme. O personagem retornou numa forma pequena, apelidada de Bebê Groot, e agora, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou um pouco sobre o que esperar dele na continuação.

"Ele lembra," disse Feige, conversando com o Collider, e deixando claro que Groot ainda tem as memórias do primeiro filme. "Ele não é um bebê mentalmente, ele ainda é o Groot. Eu o comparo ao Spock no fim de [Jornada nas Estrelas III:] À Procura de Spock ou [Jornada nas Estrelas IV:] A Volta para a Terra."

Nos filmes citados acima, Spock, apesar de ter as memórias, não é o mesmo personagem que apareceu nos dois primeiros longas. É só depois de certos acontecimentos do quarto longa da saga que ele volta ao normal. É possível, então, que Groot passe por algo semelhante.
Grant Gustin, que vive Barry Allen em The Flash, comentou durante a San Diego Comic-Con 2016 que gostaria que Joss Whedon (Os Vingadores, Buffy - A Caçadora de Vampiros) dirigisse um dos episódios da série durante a terceira temporada.

"Conheci Joss Whedon recentemente. Seria muito legal. Ele é gente boa e ama o programa, assistiu todos os episódios até agora", disse o ator em painel após ser questionado sobre qual diretor gostaria que assumisse um capítulo, como fez Kevin Smith na segunda temporada e fará novamente agora.

The Flash retorna em 4 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário