domingo, 24 de julho de 2016

San Diego Comic-Con 2016 | Supernatural troca o ator de Lucifer para a 12ª temporada

Músico Rick Springfield assumirá o papel



A décima segunda temporada de Supernatural contará com o músico Rick Springfield no elenco onde viverá Lucifer, revelaram os produtores Bob Singer e Andrew Dabb durante um painel na San Diego Comic-Con 2016.

"Lucifer utilizará vários corpos diferentes e o primeiro em que se sente confortável é na pele de um astro do rock chamado Vince Vicente", contaram os produtores. "Agora que Lucifer fez o que queria na última temporada, ele está solto pelo mundo. Nós o veremos de férias e ele só quer se divertir."

O personagem não é nenhum novato na série, tendo sido vivido brevemente por Misha Collins (Castiel) e, prioritariamente, por Mark Pelligrino. O mesmo pode ser dito de Rick Springfield, que já atuou em True Detective, Ricki and the Flash e Californication.

Supernatural retorna em 13 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão. Saiba tudo que rolou no painel através da nossa coleção de tweets.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd no FacebookTwitter e Telegram para não perder nada da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário