terça-feira, 26 de julho de 2016

Liga da Justiça Sombria | Filme terá a participação de Batman e Superman

Featurette do DVD de A Piada Mortal está na rede



Como foi divulgado na semana passada, o DVD e o Blu-ray de A Piada Mortal contêm um extra que dá as primeiras informações de Justice League Dark, o próximo longa-metragem animado de DC e Warner. O vídeo agora está online, e revela que os integrantes da Liga da Justiça aparecerão no filme:


Batman, Superman e o Lanterna Verde John Stewart estão entre os heróis que aparecerão no longa. A escalação da Liga da Justiça Sombria será muito parecida com a base do grupo nos Novos 52, com Zatanna, o demônio Etrigan, John Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador e Orquídea Negra.

Constantine na TV, Matt Ryan fará a voz do personagem, enquanto a dubladora dos games de Tomb Raider, Camilla Luddington, interpreta Zatanna! Nicholas Turturro (Desafiador) e Ray Chase (Etrigan) também estão no elenco. Justice League Dark deve sair entre outubro e novembro.

A Piada Mortal, adaptação da HQ de Batman por Alan Moore e Brian Bolland publicada pela DC Comics em 1988, ficou famosa por ter mudado a vida da Batgirl Barbara Gordon. O lançamento em DVD e Blu-ray acontece em 2 de agosto. Antes, o filme ficará disponível para compra no formato digital em 23 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário