sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mulher-Maravilha | Gal Gadot tem contrato para três filmes


Gal Gadot deve aparecer nas telonas dos cinemas mais vezes do que imaginávamos. A novidade se deve ao fato que além da participação da atriz em Superman vs. Batman, o contrato o qual ela assinou para viver a Mulher-Maravilha ainda lhe permite fazer mais dois filmes além desse.

A informação divulgada pela Variety dá conta de que Gadot deverá estar no filme da Liga da Justiça e em uma produção solo da amazona. Essa notícia não é lá grandes novidade mais reafirma a intenção da Warner quanto ao filme da Liga e o plano de continuar realizando mais produções com seus heróis como protagonistas.

Recentemente foi anunciado pelo o estúdio um adiamento de 10 meses na estreia da já polemizada sequência Superman vs Batman que estrearia em 17 de julho de 2015 e que agora só será lançado em 6 de maio de 2016.

Em Superman vs Batman temos o retorno de Henry Cavill como Superman, além de Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, além de Gadot como Mulher-Maravilha e Ben Affleck o Batman. A direção de Zack Snyder.

Leia mais sobre Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário