quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Rockstar fecha o cerca em torno dos cheaters de GTA Online


Chega a ser irônico ver a Rockstar caçando cheaters em um jogo cuja proposta é exatamente ser um
bandido sem muitos escrúpulos, mas a verdade é que o estúdio está fechando o cerco no pessoal que insiste em trapacear em GTA Online. Em uma postagem recente em seu blog oficial, ele comentou um pouco sobre as próximas medidas para acabar com as atividades ilegais dentro do game.

Segundo a produtora, novas atualizações serão liberadas em breve para minimizar o impacto negativo trazido por esses hacks dentro da economia do jogo, como a total eliminação do dinheiro criado a partir dessas práticas.

No entanto, se você foi beneficiado de forma indireta com esses cheats — muitos jogadores receberam quantias milionárias só por passarem perto de um dos hackers —, pode ficar tranquilo. A não ser que você tenha feito algo que vá contra as regras de conduta da Rockstar, não há com o que se preocupar. A empresa explica que o dinheiro ilícito será removido de sua conta, mas sem qualquer outro tipo de punição por conta disso. As armas, propriedades e demais bens comprados com essa grana não serão afetados.

Por outro lado, aqueles que realmente trapacearam serão punidos de acordo com o que decisões da empresa. Entre as penitências sugeridas, temos desde o isolamento em grupos apenas para cheaters até o completo banimento de GTA Online.

A Rockstar ainda pede que os jogadores reportem qualquer jogador que esteja tirando proveito dessa falha do jogo para que a economia do modo multiplayer não seja mais afetada.

Saiba mais sobre Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário