segunda-feira, 30 de maio de 2016

X-Men | Bryan Singer diz que nunca vai se afastar definitivamente da franquia

Por agora, diretor que fazer algo diferente, mas retornará ao universo dos mutantes



Com X-Men: Apocalipse nos cinemas, o diretor Bryan Singer diz que vai procurar outros projetos por agora, mas nunca vai se afastar definitivamente da franquia.

"Há algum tempo encontrei o diretor Danny Boyle - nós conhecíamos o trabalho um do outro há muito tempo, mas jamais tínhamos nos encontrado. Ele estava preparando o filme Steve Jobs enquanto eu estava ocupado com X-Men: Apocalipse e ele perguntou: 'você vai fazer filmes dos X-Men pra sempre?'. Na verdade, eu não neguei", contou Singer em entrevista ao LA Times.

"Na verdade, mesmo que eu esteja desesperado para fazer algo completamente diferente, eu passei tantos anos neste universo e amo tanto o elenco e os personagens que não me vejo os abandonando. Posso continuar como consultor, produtor, ou até mesmo diretor, posso me ver retornando no futuro. Mas agora, quero fazer algo diferente", finalizou.

Singer esteve envolvido com a saga como diretor em X-Men - O Filme (2000), X-Men 2 (2003), até deixá-la para comandar Superman - O Retorno. Em 2011, retornou como produtor em X-Men: Primeira Classe e voltou à cadeira do diretor em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014) e X-Men: Apocalipse.

X-Men: Apocalipse está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário