sábado, 28 de maio de 2016

Velozes e Furiosos 8 | The Rock ganha primeira foto oficial no longa e sugere filme solo

Filme estreia em abril de 2017



Depois de Charlize Theron, Dwayne "The Rock" Johnson ganhou sua primeira imagem oficial em Velozes e Furiosos 8 como Hobbs. Veja:


Além de divulgar a imagem no Instagram, The Rock voltou a sugerir a possibilidade de um filme solo da franquia com seu personagem. "Se eu fosse voltar para Velozes, queria voltar e romper a franquia de um jeito que os fãs ficassem ansiosos para ver uma nova versão de Hobbs e sua mentalidade "Papai precisa trabalhar", colocando na mesma um novo caminho para o personagem. Pode ser um filme derivado. Pode ser mais participações em Velozes. Ou, diabos, pode ser só Hobbs montando em sua moto e indo embora no pôr do sol", escreveu.

Anteriormente a franquia já passou por Japão, Londres, Abu Dhabi e Brasil (cuja maioria das cenas foi rodada, na verdade, em Porto Rico), entre outros. Charlize Theron será a vilã principal do longa, Kristofer Hivju, conhecido por atuar em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, também será vilão na produção, que também conta com Scott Eastwood no elenco.

Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido pelo Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e o Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).

Nenhum comentário:

Postar um comentário