quinta-feira, 19 de maio de 2016

Pantera Negra | John Boyega pode estar negociando para o elenco do filme

Rumores não dão detalhes sobre personagem



Segundo o ScreenRant, John Boyega pode estar em negociações para o elenco de Pantera Negra, novo filme da Marvel. O site cita que o Twitter Best of Marvel afirma que o ator confirmou a participação em uma reunião, pouco antes de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, começar a segui-lo no Twitter.

[Atualização 19/05] Segundo o THR, o ator não estará no elenco do filme. Representantes negaram os rumores e o agente do ator publicou no Twitter que seu cliente não vai participar da produção. [Fim da atualização].

Outro indício é um rumor do Heroic Hollywood, divulgado junto com uma entrevista recente do diretor Ryan Coogler. Fontes ainda não confirmadas teriam dito ao site que Boyega compareceu em algumas reuniões para o filme. Por enquanto trate tudo como rumores.

Lupita Nyong'o (vencedora do Oscar por 12 Anos de Escravidão) também pode estar em negociações para o elenco - saiba mais, enquanto Michael B. Jordan deve ser um dos vilões. T'Challa/Pantera Negra será interpretado por Chadwick Boseman. O personagem foi apresentado em Capitão América: Guerra Civil.

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário