sábado, 21 de maio de 2016

Rebirth tem revelação chocante sobre o universo da DC

Edição vazada mostra conexão inesperada



O usuário SuperAe16 publicou no Reddit as primeiras páginas de DC Universe: Rebirth#1, escrita por Geoff Johns, revelando informações chocantes sobre a reformulação da DC. Confira após as imagens, mas cuidado com os spoilers:

 





A publicação tem o retorno de Wally West, três Coringas, o retorno da Sociedade da Justiça original e a inclusão de Watchmen no universo regular da DC Comics. Na história, Dr. Manhattan teria sido responsável pela criação dos Novos 52, com a origem dessa conexão podendo ter sido apresentada já nas páginas de Before Watchmen: Doctor Manhattan#4, segundo o BleedingCool.

DC Universe: Rebirth#1 será lançada oficialmente na próxima terça e a história segue até a metade de 2018. A reformulação também vai zerar numerações e mudar periodicidades dos lançamentos da editora a partir de junho.

Idealizador dessa história de longo prazo, o diretor criativo da DC, Geoff Johns, tem se encontrado com os roteiristas das séries para alinhar as tramas ao arco principal, mas o copublisher Dan DiDio frisa que as HQs não ficarão condicionadas a essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário