segunda-feira, 30 de maio de 2016

X-Force | Olivia Munn quer voltar como Psylocke ao lado de Deadpool

Personagem faz parte do time nos quadrinhos



Em entrevista ao USA Today, Olivia Munn disse que gostaria de fazer novamente o papel de Psylocke em um filme da X-Force, ao lado do Deadpool de Ryan Reynolds:

“Isso seria uma coisa realmente legal de fazer. O que fizeram com Deadpool é genial e estou empolgada por ele. Definitivamente seria muito legal ver o Deadpool e alguns outros personagens de X-Men juntos em um filme da X-Force. Acho que o mundo está caminhando para isso, certo? Todo mundo unido. Nunca é mais apenas um personagem. Todos nós nos tornamos um grande filme único”.

A atriz está em cartaz com X-Men: Apocalipse. 

Contratado em julho de 2013 para escrever o roteiro de X-Force, Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) continua sendo o mais cotado para ficar com a direção. Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine e Colossus também já integraram a X-Force.

Nenhum comentário:

Postar um comentário