domingo, 10 de julho de 2016

Doctor Who | "Nenhum outro papel me deixará mais famoso", diz Matt Smith

"Foi a coisa mais incrível que já fiz na minha vida", admite o décimo primeiro doutor



Ser o Doutor em Doctor Who pode ser uma bênção e uma maldição para os atores que o interpretam, já que o papel alavanca a carreira de qualquer ator - e, ao mesmo tempo, deixa ele marcado para os fãs para qualquer trabalho que ele faça posteriormente em sua carreira.

Ator mais jovem a assumir o posto de Doutor (ele assumiu o posto aos 26 anos), Smith admitiu ao TimeOut a marca deixada pelo Senhor do Tempo em sua carreira. "É a melhor coisa que já fiz na minha vida. Nenhum outro papel que eu fizer me deixará mais famoso, porque o Doutor tem muita relevância cultural", completa.

Matt, que atualmente participa da peça de teatro Unreachable, relembra seu tempo na série com saudosismo. "Foi uma experiência maravilhosa para mim e para a minha família. Ainda vou a todas a convenções", conta o ator.

Smith é cotado para fazer uma participação especial na décima temporada, a última sob o comando de Steven Moffat, que assumiu o posto no mesmo ano em que o ator assumiu o papel. Quem estiver com saudade do décimo primeiro Doutor nas telinhas pode ver o ator em The Crown, série que chega à Netflix em novembro.

Com Peter Capaldi no papel principal, Doctor Who tem retorno previsto para dezembro no Reino Unido, enquanto no Brasil a série é transmitida pelo canal pago Syfy e pela TV Cultura em rede aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário