domingo, 10 de julho de 2016

Esquadrão Suicida | "Foi como entrar em terreno sagrado", diz Jared Leto sobre viver o Coringa

"É um papel que merece o melhor", diz o ator



Em entrevista à EW, Jared Leto disse que interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida foi como "entrar em terreno sagrado" - muito por conta de seus antecessores, Jack Nicholson e Heath Ledger, que também tiveram atuações icônicas com o papel.

"(Interpretar o Coringa) é como entrar em terreno sagrado, e (o papel) merece o melhor que se pode fazer. É algo que toma sua vida, e precisava fazer isso por mim mesmo", afirmou o ator, justificando as maluquices que fez com seus companheiros de elenco no set do filme.

Leto diz que parte de sua preparação para o papel consistiu em conhecer psiquiatras e seus pacientes mais perigosos, para entender a mente de um psicopata. Mas, no fim das contas, ele confiou no próprio instino. "Você nunca sabe o que o Coringa vai fazer. É intoxicante não ter regras", descreveu.

O filme com Jared Leto (Coringa), Viola Davis (Amanda Waller), Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário